domingo, 18 de janeiro de 2009

Perfil

Jarbas

Inteligente, lindo, legal, ótimo escritor, super engraçado e ABSOLUTAMENTE HUMILDE. Essas são as melhores descrições de Jarbas, jovem de 1990, natural do Rio de Janeiro, que desde o dia em que ganhou seu primeiro computador de 2 gigas de HD gosta de ler blogs. Aliás, ele passa boa parte do dia fazendo isso. Agora ele decidiu que quer tentar também ficar rico com blogs fazer um bom blog. Veremos como ele se sairá nessa nova empreitada
Romulo
Como dizia o poeta Serj Tankian: "Tragam suas próprias bombas".
Ao contrario de muitos blogueiros por ai eu não sou vagabundo. Estudo e quero trabalhar, blog é mais um hoby. E por sinal blog é um ótimo hoby.
Sou homem (como vcx puderam perceber pelo nome) tenho entre 15 e 30 anos . Moro entre o Trópico de Capricórnio e o Polo Sul, a esquerda do Meridiano de Greenwic. Já deu pra saber onde eu moro, por sinal moro melhor q vc. Meu sonho é ter uma boa condição financeira e ter muito conhecimento. Mesmo sem saber HTML e XML desenvolvi o layout do SaGases e aprendi como navegar no grande bacia q é a blogosfera.
Neste momento estamos com dificuldades de escrever no blog, então vamos (Eu e jarbas) contar com a ajuda de novos Sagases. Aproveitem o passeio e não coloquem os braços pra fora no brinquedo.

Um comentário:

Camila Santiago disse...

gostei da foto...rsrs
http://vidadacamila.blogspot.com/

Postar um comentário